segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chegando..

Bom pra começar...
queria deixar registrado minha insatisfação ao perceber que o obviodemais, ja esta registrado, então tive que encontrar outro nome, pelo menos o quem esta no obvio esta cuidando bem(pelo menos é que quero pensar).. então vamos deixar de sentimentalismo "blogal" e falar do que interessa...
Após anos pensando em criar um blog, tomei coragem e o estou criando, não para explicar para todo mundo o que eu penso ou sinto, mas para uma realização pessoal em escrever minhas idiotices e deixar isso bem claro.
Aqui tentarei deixar minhas impressões que quase sempre estão erradas, meus rompantes de escritor(o que é bem fraco) e minhas letras que fazem tanto sucesso quanto minhas bebedeiras...

é isso.. seja bem vindo e se caiu sem querer aqui...
volte sempre!!!

2 comentários: