segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vik Muniz...

Ha um mes atras mais ou menos, fui a exposição do Vik Muniz no MASP, o cara é bom!
Entre alguns quadros, fotos e montagens, fiquei a cada 3 minutos "re-apaixonado" pelo trabalho dele, quase não me levantei quando estava sentado assitindo ao video dele montando uma de suas obras, digo montando quase como só "força de expressão", porque a obra em questão só era visivel quando sobrevoada por um helicoptero, pequenina, uma "obrita"... rs.
Como de costume eu sempre com minha namorada, companheira, noiva e etc(o etc é o que mais me chama atenção nela até hoje) andavamos juntos, discutindo Vik Muniz como doutores em arte, quando me passa um rapaz e ela diz "oi", uma conversa começa, apresentações, cordialidade e todas essas parafernalhas sociais...
Na hora ja fiquei puto como de costume, Vik me perdoe, mas caralho, sai de onde roubaram as botas de Judas, e minha mina encontra um cara que ela conhece? esse Vik é foda.
Foram alguns segundos de beleza, prazer te ver e tchau...minha frase padrão para esses momentos é "quem é esse cara?", como sempre eu tenho a impressão errada, e falo a coisa errada, na hora errada... "ele é meu primo" ela respondeu.
Caralho Vik!! o cara é primo dela... desde aquele momento meu dia ficou interrogativo, porque toda vez que eu saio de Poá - Cidade Jóia, eu encontro alguem de Poá ou região?
é impressionante, ha relatos de pessoas de Poá que se encontraram em Londres.
Voce ir em Bertioga e não querer encontrar alguem de Poá é querer milagre, mas Londres?
e eu querendo paz e distanciamento indo pro MASP, esse Vik!!! To esperando a proxima exposição dele, to querendo encontrar aquele meu amigo da pré-escola... só o Vik pra conseguir reunir essa galera...

Um comentário:

  1. Mtooo bom o texto, e muito verdade tbm, ontem fui ao teatro na consolação e não encontrei ninguem de poá por la rs..

    ResponderExcluir