quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vicios...

Ha alguns dias tive uma dor de garganta, dor de garganta de respeito, não foi dessas dores normais de um dia para o outro passar. Uma semana de dor, febre, remedios e crises de abstinencia, falta de cerveja, cigarro, suco gelado, refrigerante e todas as coisas "boas" de um viciado em ser viciado, digo viciado em ser viciado, porque não sou apenas usuario dessas drogas, eu gosto de gostar delas.
Não quero fazer nenhum tipo de apologia, mas quando voce deixa seus vicios sem querer deixa-los é complicado.
Enfim, fiquei como um louco, tomando remedios que não faziam efeito nenhum, até chegar o sabado, aaaaaaaaaaaaa como diria o Vinicius de Moraes "Há um renovar-se de esperanças, Porque hoje é sábado", e ele chegando por assim dizer, minhas esperanças se renovaram, vou beber!!! não não... melhor não!!! a vou tomar uma só, não pega nada.
Chapei!!! bebi o fim de semana inteiro, delicia, cigarros, risadas, musica, festa e amigos, nem me lembrava de estar doente.
Segunda-Feira, a ressaca me aguardava, madrasta cruel da nossa mais deliciosa amante, logo cedo ela não chegou, mas aparentemente minhas dores tinham ido embora, a febre e até o mau humor( o que é dificil hein).
Depois de 1 semana tomando remedios que não fazem efeito, descubro que o melhor remedio para minha dor é justamente o causador das maiores dores, resolvida a doença, lembrei de uma frase da Mariana minha prima "não estou na idade de largar vicios, mas sim de adquiri-los",
ficou para mim apenas a certeza de que minhas mazelas são esquecidas todos os dias antes de dormir ou no fundo de um copo de cerveja.

Um comentário:

  1. Kkkkk muito boa a frase da sua prima "não estou na idade de largar vicios, mas sim de adquiri-los" acho q vou até twittar isso rs... e eu sei oq eh ser obrigado a largar todas as drogas =/

    ResponderExcluir