sábado, 10 de outubro de 2009

Filmes...

Hoje assisti a um filme, diria no minimo impressionantemente bom, isso porque o filme começou "sacastico", e conforme o tempo ia passando ele foi crescendo de maneira gostosa. O filme era "Rebobine por favor" nome em portugues( em ingles procurei pouco e não achei deixei pra la).
Filmes com Jack Black não costumam fixar residencia em meu cerebro, não sei o que ha nele que me intriga, me fascina e o expulsa até com certa repulsa. O ultimo filme dele que eu assisti foi "Nacho libre", e foi legal, mas sua cara de sessão da tarde me tira totalmente o respeito. Deixando de lado minhas experiencias anteriores com Jack Black na veia, o Rebobine, tem uma sacada muito louca, tipo os caras fazem suas adaptações de filmes conhecidos como "Caça-Fantasmas", "Robocop" e "A hora do rush", o que mais chama atenção é a criatividade para com o baixo orçamento dessas produções dentro filme, por tras de tudo isso vem aqueles momentos sessão da tarde tipicos do Jack. Ficou para mim a impressão de que realmente gosto é igual a c*, literalmente, no meio do filme minha garota ja estava dormindo, como alguem poderia dormir naquele filme? só não sendo eu mesmo!!rs
Ela odiou "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", eu acho o filme mais lindo que eu ja assisti, juntamente com "Uma lição de amor" mas esse ultimo tem um relacionamento muito mais genetico e diria até cardiologico comigo(sou Beatlemaniaco) então acho que não conta muito, mas o primeiro.... como eu quero ser Joel, como me sinto tão parecido com o Jim Carrey nesse papel, sua falta de tato, ciumes e obstinação.
Fiquei por muito tempo apaixonado pela Clementine, hoje guardo na memoria seu problema existencialista e suas caras, mas a paixão passou.
A uns 2 meses conheci "Across the universe" minha nova paixão junto com o meu "Help" ficam na pratileira mais alta do meu cerebro e consequentemente no meu coração.

2 comentários: