sábado, 26 de junho de 2010

Voltando novamente

Vem amigos do blogspot... voltando a escrever algo, não que me faltasse assunto ou ideias, para escrever qualquer coisa que meus amigos iriam ler, apenas falta de tempo mesmo.
A vida anda a passos largos, e os meus ja não são os mais espaçados.
Nos ultimos meses longe da computador (pelo menos para blogar) senti uma imensa falta do que chamo "inteligencia", com o fim da faculdade me sinto agora, menos preparado para o mundo, do que quando estudando, e essa falta de obrigação em ler e procurar, esta me fazendo sentir como anteriormente vazio.
As pessoas estão falando muito em copa do mundo, #calabocagalvão e se esquecendo dos assuntos de mais interesses da nação e do mundo, enquanto a seleção vence "male-ma" seus desafios na copa, os governantes estão votando leis, aumentando salários e fazendo alianças perigosas para o país. Não vou aqui exercer meu papel de cidadão ( o qual estou me ausentando ha algum tempo) mas vamos falar de assuntos menos produtivos ( no bom sentido é claro).
Semana passada fui apresentado pela nova brasil a Bruna Caram, nos ultimos tempos a voz que mais me chamou atenção no cenário new_mpb, sentia falta de uma coisa nova, uma interpretação diria eu, eloquente e gostosa, ha muito não houvia Guilherme Arantes com qualidade e sonoridade. Para mim, apenas o fato da pessoa canta-lo ja ganha mil pontos, e nesses ultimos dias a Bru (como os mais íntimos como eu a chama), esta a frente de varios no meu coração e ouvidos.
Mudando do som para a cor, eu adorei o site, fotos lindissimas dela, alem de um portfólio bem escrito, espero sincera e anciosamente que consiga ir a um show dessa nova dama da mpb, to louco pra tirar uma foto com ela... apenas atras de ir no show do Sir James Paul McCartney sera que vira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário