sábado, 10 de outubro de 2009

Filmes...

Hoje assisti a um filme, diria no minimo impressionantemente bom, isso porque o filme começou "sacastico", e conforme o tempo ia passando ele foi crescendo de maneira gostosa. O filme era "Rebobine por favor" nome em portugues( em ingles procurei pouco e não achei deixei pra la).
Filmes com Jack Black não costumam fixar residencia em meu cerebro, não sei o que ha nele que me intriga, me fascina e o expulsa até com certa repulsa. O ultimo filme dele que eu assisti foi "Nacho libre", e foi legal, mas sua cara de sessão da tarde me tira totalmente o respeito. Deixando de lado minhas experiencias anteriores com Jack Black na veia, o Rebobine, tem uma sacada muito louca, tipo os caras fazem suas adaptações de filmes conhecidos como "Caça-Fantasmas", "Robocop" e "A hora do rush", o que mais chama atenção é a criatividade para com o baixo orçamento dessas produções dentro filme, por tras de tudo isso vem aqueles momentos sessão da tarde tipicos do Jack. Ficou para mim a impressão de que realmente gosto é igual a c*, literalmente, no meio do filme minha garota ja estava dormindo, como alguem poderia dormir naquele filme? só não sendo eu mesmo!!rs
Ela odiou "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", eu acho o filme mais lindo que eu ja assisti, juntamente com "Uma lição de amor" mas esse ultimo tem um relacionamento muito mais genetico e diria até cardiologico comigo(sou Beatlemaniaco) então acho que não conta muito, mas o primeiro.... como eu quero ser Joel, como me sinto tão parecido com o Jim Carrey nesse papel, sua falta de tato, ciumes e obstinação.
Fiquei por muito tempo apaixonado pela Clementine, hoje guardo na memoria seu problema existencialista e suas caras, mas a paixão passou.
A uns 2 meses conheci "Across the universe" minha nova paixão junto com o meu "Help" ficam na pratileira mais alta do meu cerebro e consequentemente no meu coração.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vicios...

Ha alguns dias tive uma dor de garganta, dor de garganta de respeito, não foi dessas dores normais de um dia para o outro passar. Uma semana de dor, febre, remedios e crises de abstinencia, falta de cerveja, cigarro, suco gelado, refrigerante e todas as coisas "boas" de um viciado em ser viciado, digo viciado em ser viciado, porque não sou apenas usuario dessas drogas, eu gosto de gostar delas.
Não quero fazer nenhum tipo de apologia, mas quando voce deixa seus vicios sem querer deixa-los é complicado.
Enfim, fiquei como um louco, tomando remedios que não faziam efeito nenhum, até chegar o sabado, aaaaaaaaaaaaa como diria o Vinicius de Moraes "Há um renovar-se de esperanças, Porque hoje é sábado", e ele chegando por assim dizer, minhas esperanças se renovaram, vou beber!!! não não... melhor não!!! a vou tomar uma só, não pega nada.
Chapei!!! bebi o fim de semana inteiro, delicia, cigarros, risadas, musica, festa e amigos, nem me lembrava de estar doente.
Segunda-Feira, a ressaca me aguardava, madrasta cruel da nossa mais deliciosa amante, logo cedo ela não chegou, mas aparentemente minhas dores tinham ido embora, a febre e até o mau humor( o que é dificil hein).
Depois de 1 semana tomando remedios que não fazem efeito, descubro que o melhor remedio para minha dor é justamente o causador das maiores dores, resolvida a doença, lembrei de uma frase da Mariana minha prima "não estou na idade de largar vicios, mas sim de adquiri-los",
ficou para mim apenas a certeza de que minhas mazelas são esquecidas todos os dias antes de dormir ou no fundo de um copo de cerveja.